segunda-feira, 19 de julho de 2010

AGENDA DE SHOWS


3 comentários:

Marcos Almeida Pfeifer disse...

Buenas! Amigos do grupo Coração de Potro, estive ontem no Estância de São Pedro em Porto Alegre, assistindo ao espetáculo de vocês. Parabéns pela obra, simplicidade, pureza e dignidade, que o mundo tanto necessita. As guitarras e o vocal, tocam o fundo da alma. Bueno, convido vocês a escutarem o Motivos de Campo, amanhã as 9hs, pela Radio da Universidade 1080 AM, o acesso pelo site www.ufrgs.br/radio
O programa é sempre aos Sábados neste horário, voltado para a música crioula da Pampa. Agradeço ao Índio pelo disco, e estaremos rodando ele amanhã com muita felicidade.
Grande abraço, muita luz e paz a todos!

Marcos Almeida Pfeifer
Jornalista

www.jornalistaosul.blogspot.com
Espaço de informações, vivência e cultura pampeana

Unknown disse...

Ouvi o CD do grupo, emprestado por um amigo e fiquei simplesmente maravilhado! Parabéns gauchada! Estava faltando um grupo assim no cenário musical nativista. Eu, como tantos outros, ainda acredito que a música gaúcha que realmente toca o coração é como a que vocês apresentam, simples e pura.
Leandro Ramos - Cachoeira do Sul

Gilnei Silva disse...

Tche, é fantástico o CD do Quarteto. Tem que colocar umas cifras das musicas de vcs. Principalmente a Nao era Pra ser. ë fantastica. abraço.